Os melhores perfumes femininos de 2020

Carregados de personalidade, boas fragrâncias nunca saem de moda. Entretanto, escolher um perfume não é uma tarefa fácil. Além de ser um produto muito pessoal, há uma infinidade de cheiros e estilos disponíveis no mercado. O que pode funcionar para uma pele, não necessariamente terá o mesmo efeito em outra. Doces, cítricos ou amadeirados, os perfumes têm a capacidade de nos transformar, proporcionando leveza, sensualidade, poder e a elevação da autoestima feminina. Para te ajudar na escolha, preparamos uma lista com alguns dos melhores perfumes femininos para você apostar em 2020.

Coco Mademoiselle Chanel, da Coco Chanel

Um dos aromas mais clássicos e sofisticados do mundo. O Coco Mademoiselle é uma homenagem à fundadora da marca, Coco Chanel. Ele se destaca pelo aroma forte, marcante e floral, com notas de laranja, tangerina, bergamota e jasmim. O alto preço dessa fragrância se justifica pela exclusividade do produto.

La Vie Est Belle, da Lancôme

Esse é um dos perfumes preferidos das mulheres e um dos mais vendidos no Brasil e no mundo. “La vie est belle”, uma expressão francesa que significa “A vida é bela”, é o manifesto de uma nova era. Pera, jasmim, iris e patchouli são alguns dos ingredientes que compõem as notas dessa fragrância com toque de frescor.

212 Vip Rosé, da Carolina Herrera

Uma ótima opção para as mulheres modernas. É um perfume de fragrância divertida, festiva e estilosa, com um toque floral frutada, o aroma é autêntico e atraente. Além do preço acessível, a marca também é conhecida pela boa fixação. É indicado, por exemplo, para o uso em festas noturnas.