Novo XPS 13, notebook premium em todos os sentidos

Adquirir o que há de mais recente em tecnologia e mobilidade é essencial na hora de investir em novos dispositivos. Afinal, mesmo que um equipamento mais simples atenda a todas as necessidades do consumidor, a evolução constante de softwares profissionais e de entretenimento pode torná-los obsoletos com facilidade – e o que parece um bom negócio no momento pode se tornar rapidamente motivo de "dor de cabeça".

Para contornar esse problema e oferecer um notebook premium que entregue performance e produtividade robustas a longo prazo, ao mesmo tempo que apresenta um design fino, leve e compacto, a Dell lança o Novo XPS 13 – voltado àqueles que se atentam a todos os detalhes. A versão com as configurações mais completas do produto garantem uma experiência excepcional para o usuário.

Recursos variados fazem parte do lançamento, e tanto seu hardware quanto seu visual prometem tirar o fôlego daqueles que procuram

Desempenho e segurança garantidos

Velocidade, no Novo XPS 13, é uma prioridade. Isso porque até a navegação na internet é otimizada, com o Killer™ AX1650 construído no chipset Intel WiFi 6, que é quase 3 vezes tão rápido quanto a geração anterior. Suas duas entradas Thunderbolt 3, além do leitor de cartões microSD, ampliam a conexão. Os processadores Ice Lake-U, por sua vez, apresentam uma arquitetura de núcleo de CPU totalmente nova com transistores de 10 nm para poderoso desempenho e eficiência.

Já que eficiência diz respeito a tudo o que ele proporciona, sua bateria, segundo a empresa, possui autonomia de até 18 horas, podendo variar conforme a configuração. Aliás, o uso indevido, por sua vez, está fora de cogitação: é possível fazer login com a segurança de um toque ou olhar, pois ele carrega o Windows Hello, um leitor de impressões digitais embutido no botão de energia e câmera infravermelha e de reconhecimento facial.